O que há de novo no blog?


Prezados(as) Vizinhos(as),

Por favor, consultem periodicamente nosso Blog para acessar comunicações da Diretoria da AAGV bem como de nossos(as) vizinhos(as).

Lembro que para entrar em contato com o nosso Grupo de Moradores, basta enviar um email para golfvillage@googlegroups.com.

Abraços,

Jesus

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010



Novidade

Pessoal, informo a todos(as) que ontem foi entregue à Itambé um abaixo assinado com 95 assinaturas, referente à convocação de nova assembléia extraordinária com o objetivo de votar pela troca ou não da empresa de segurança atual, conforme orientação recebida na nossa última reunião.

Abraços,

2 comentários:

  1. Vizinhos,

    Sou da Comissão de Segurança, fui eu quem fiz a apresentação no dia Assembléia.

    Respeito a opinião de todos, não estou aqui buscando modificar ou alterar os pensamentos. Neste assunto não está em discussão a opinião pessoal, poder ou força, a divergência de opiniões é bem vinda, porém não pode ser pessoal.

    Somente peço ajuda.

    Quem se sentir a vontade e puder dispender um pouco de tempo, por favor responda com toda a sinceridade e dureza (não poupem críticas ou dúvidas) as estas perguntas que eu tenho:
    Os fatores apontados pela Comissão Segurança como ponderantes para Classificar e Qualificar as empresas e suas equipes não são satisfatórios ou não são claros ou são equívocados, em quais pontos? Ou são satisfatórios?
    Que informações do estudo realizado pela Comissão de Segurança são questionáveis?
    Por que manter a Empresa Prestadora de Serviço? Por que manter os empregados da Empresa Prestadora de Serviços? Quais são os benefícios, custos e malefícios desta situação? Qual deve ser a evolução?
    Por que mudar a Empresa Prestadora de Serviço? Por que manter os empregados da Empresa Prestadora de Serviços? Quais são os benefícios, custos e malefícios desta situação? Qual deve ser a evolução?
    Novamente, o objetivo é pedir a ajuda a vocês, preciso entender em qual rumo estamos ou deveríamos estar.
    Reconheço que esta é uma decisão crítica e com reflexos contínuos a "todo" prazo.


    Nelson Luiz
    Golf Gardens - Quadra 6 Lote 7 - Alameda Turmalina 713

    ResponderExcluir
  2. Vizinhos,
    Já foi marcada a reunião para decidirmos e votarmos pela mudança ou pela permanência da empresa de segurança Engefort.

    Data: 27/02/2010
    Horário: 9h00
    Local: Al. Pedras Preciosas 17

    VAMOS TODOS COMPARECER

    ResponderExcluir