O que há de novo no blog?


Prezados(as) Vizinhos(as),

Por favor, consultem periodicamente nosso Blog para acessar comunicações da Diretoria da AAGV bem como de nossos(as) vizinhos(as).

Lembro que para entrar em contato com o nosso Grupo de Moradores, basta enviar um email para golfvillage@googlegroups.com.

Abraços,

Jesus

quinta-feira, 13 de junho de 2013



Início dos Trabalhos da Nova Empresa de Segurança


Prezados(as) Vizinho(as),

A pedido da Diretoria da AAGV, segue mensagem sobre início dos trabalhos da nova Empresa de Segurança.

Abraços,

Jesus
________________________________________


Início dos Trabalhos da Nova Empresa de Segurança


Prezados Vizinhos(as) e Associados(as),

Gostaríamos de informar que desde as 06h20min de hoje já estão presentes na AAGV os vigilantes e controladores da Embrase em caráter de pré-instalação de seus trabalhos. A diretoria da AAGV está finalizando junto à Embrase os detalhes finais para operacionalização que deve ser finalizada no decorrer dos próximos dias.

Ressaltamos que esta é uma fase importante do nosso Projeto de Segurança que foi apresentado e aprovado na nossa última Assembleia e aproveitamos para reforçar nosso pedido para que todos(as) se cadastrem no nosso site (www.aagv.com.br) de forma que possamos dar andamento à implementação do nosso Projeto de Segurança.

Por fim, lembramos que como toda nova implementação, pode haver algum desconforto temporário relacionado ao início do novo pessoal e pedimos a compreensão de todos(as) durante este curto período de transição entre as empresas. Adicionalmente, novos processos e procedimentos operacionais relacionados à segurança também estarão sendo implementados, pouco a pouco, e isto certamente irá demandar alguma adaptação nossa aos mesmos mas, conforme exposto nas nossas reuniões sobre este assunto, tudo isto é para o nosso bem e segurança de nossas famílias.

Atenciosamente,

Diretoria AAGV

Nenhum comentário:

Postar um comentário