O que há de novo no blog?


Prezados(as) Vizinhos(as),

Por favor, consultem periodicamente nosso Blog para acessar comunicações da Diretoria da AAGV bem como de nossos(as) vizinhos(as).

Lembro que para entrar em contato com o nosso Grupo de Moradores, basta enviar um email para golfvillage@googlegroups.com.

Abraços,

Jesus

terça-feira, 12 de abril de 2011



Postagem de Morador - Nelson Luiz da Silva

Prezados(as) Vizinhos(as),

A pedido do Sr. Nelson Luiz da Silva, posto abaixo material por ele enviado referente ao tema Implantação de Tachões.

Abraços,

Jesus
________________________________________

A todos,


Da mesma maneira que esta preocupação com a responsabilidade técnica e também com a aprovação da Prefeitura, eu apurei JUNTO A PREFEITURA que a Portaria e Portão exclusivos para Alameda Ametista não existem para a Prefeitura de Carapicuíba, ou seja, poderão ser retirados pela Prefeitura de Carapicuíba.

Há uma dicotomia aqui, por um lado há a preocupação em fazer valer as regras legais na questão dos tachões, porém de outro não, a preocupação em fazer valer as Leis para a Nova Portaria exclusiva para a Ametista.

O que está em discussão é o que vale mais?

Na minha opinião porém acho que a vida das pessoas que caminham aqui vale mais, e os tachões deveriam ser colocados correndo-se o risco (que é muito remoto) de a Prefeitura vir a retirar. Para isto só se algum Cidadão que não achar justificável venha a reclamar, fazendo valer o seu Direito de que a Rua é Pública e exigindo providências da Prefeitura em remover.

Este risco me parece muito maior com relação a Nova Portaria exclusiva para a Alameda Ametista, se temos o risco por que prosseguir com ele? Também bastará que algum Cidadão vá lá e reclame, sob os mesmos aspectos.

Nelson

Nenhum comentário:

Postar um comentário