O que há de novo no blog?


Prezados(as) Vizinhos(as),

Por favor, consultem periodicamente nosso Blog para acessar comunicações da Diretoria da AAGV bem como de nossos(as) vizinhos(as).

Lembro que para entrar em contato com o nosso Grupo de Moradores, basta enviar um email para golfvillage@googlegroups.com.

Abraços,

Jesus

quarta-feira, 27 de abril de 2011



Postagem de Morador - Nelson Luiz da Silva

Prezados(as) Vizinhos(as),

A pedido do Sr. Nelson Luiz da Silva, posto abaixo material por ele enviado referente ao tema Serviço de jardinagem - Via Park.

Abraços,

Jesus
________________________________________

Prezado Sr. Roberto Takeo,


Passados 10 dias, Vossa Senhoria não emitiu resposta sobre a minha correspondência abaixo.

No decorrer deste tempo, eu fui checar e registrar pessoalmente os trabalhos realizados e o estágio em que se parou: o serviço executado pela primeira empresa (JAS) foi TOSCO, até uma pessoa com deficiência ocular é capaz de avaliar que não houve melhora visual. A segunda empresa começou algum "serviço", em algumas partes internas (por exemplo junto da Turmalina), gerou sujeira (cortou o mato parcialmente em uma "jardineira" da Alameda, largou o mato pelo meio da rua e parou o serviço no meio). Aparentemente, esta segunda empresa, interrompeu ou paralizou os serviços. Obtive informação junto a esta segunda empresa de quanto estaríamos pagando; para triste surpresa: pagaremos ainda mais, ou seja, segundo informações oficiais, justificou-se por pagar a mais caro para a JAS porque você (quem responde juridicamente) já teria assinado o contrato. Em resumo: poderíamos pagar R$ 4000,00, por um serviço com qualidade já atestada; você (quem responde juridicamente) contratou um serviço de R$ 4500 que foi péssimamente e parcialmente executado, por uma empresa que você (quem responde juridicamente) selecionou; e agora, nesta segunda empresa, pagaremos (nós associados) ainda mais, por um serviço menor.

Ratifico a Vossa Senhoria este meu segundo pedido de esclarecimento:

A associação pagou a primeira empresa? Qual o escopo e prazo de serviços da segunda empresa? Os trabalhos da segunda empresa também foram interrompidos?

A associação também já pagou?

Como deve ser de seu conhecimento, a sua escolha como Presidente desta associação, da qual ainda faço parte, lhe impõe a responsabilidade e o ônus, também na sua Pessoa Física, de responder em juízo por perdas e danos causados na administração da mesma ou aos seus associados que se sentirem ofendidos.

Na persistência do seu silêncio ou ausência, poderá fazer-me crer em um ato de omissão de sua parte, ou de renúncia.

Cordialmente,

Nelson Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário