O que há de novo no blog?


Prezados(as) Vizinhos(as),

Por favor, consultem periodicamente nosso Blog para acessar comunicações da Diretoria da AAGV bem como de nossos(as) vizinhos(as).

Lembro que para entrar em contato com o nosso Grupo de Moradores, basta enviar um email para golfvillage@googlegroups.com.

Abraços,

Jesus

quarta-feira, 1 de maio de 2013



Comunicado da Diretoria


Prezados(as) Vizinho(as),

A pedido da Diretoria da AAGV, na pessoa do Sr. José Augusto Saraiva (Guto), segue mensagem relativa ao tema Mudança da Empresa Administradora da nossa Associação.

Abraços,

Jesus
________________________________________


Prezados(as) Moradores(as):

Comunicamos que a partir do dia 01 de Maio de 2013 a administração da nossa Associação ficará a cargo da empresa AZZI Con (http://www.azzi.com.br) situada em Cotia, bem perto de nós. Pelo que pudemos apurar, pelas referências obtidas e pelo nosso relacionamento inicial, acreditamos que esta empresa prestará um excelente serviço à nossa Associação!

Entretanto, durante a fase de transição entre a empresa anterior (Itambé) e a nova empresa (Azzi), poderão ocorrer alguns problemas no atendimento ao associado e, assim sendo, pedimos a todos(as) compreensão e paciência. Ressaltamos que os boletos com vencimento para o dia 10 de maio de 2013 já serão emitidos pela nova empresa.

Desta forma, estamos concluindo mais uma etapa na reformulação da gestão do Golf Village. Também aproveitamos para informar que em breve estaremos disponibilizando o nosso novo "site" (http://www.aagv.com.br) o que trará, sem dúvida, um benefício para todos, melhorando a comunicação entre os(as) associados(as) e a administração da AAGV.

Novamente aproveitamos para agradecer a atenção e a cooperação de todos(as).

Cordialmente,

Jose Augusto Fonseca Saraiva
Presidente AAGV

Nenhum comentário:

Postar um comentário